domingo, 6 de junho de 2010

Entrevista com o Marcelo (Diretor dos XI Garotos)

Circo de idéias pergunta: A quanto tempo você está presente nos XI garotos?
Marcelo:Desde 1980 e escolhi este time pela tradição e por sido um time que me acolheu.


Circo de idéias pergunta:Qual foi o momento mais marcante junto ao time?
Marcelo:O momento mais marcante foi na final de um campeonato XI Garotos x Ajax Vila Rica,pois estava de cadeira de rodas e o time me cedeu um transporte especifico para cadeirantes pra me transportar ao jogo.


Circo de idéias pergunta:Cite referente ao câncer e a ligação dos XI Garotos neste momento?
Marcelo:Eu tive câncer no abdômen,perna,pulmão,e em todos os jogos não fiquei em casa fui transportado sempre junto aos torcedores o que me fazia me sentir presente,mas o que mais significou par mim foi a atenção com os Xi Garotos tiveram comigo nesse momento de dificuldade.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores