domingo, 6 de junho de 2010

Entrevista com Edimilson (Ex-aluno da Escolinha de futebol e atual jogador profissional)


Circo de idéias pergunta:O que a escola significa na sua carreira?
Edmilson:Além de um bom futebol me proporcionou uma educação o que com certeza não aprenderia na rua.


Circo de idéias pergunta:Você acredita que a escolinha influenciou na sua carreira?
Edimilson: Ahhh...Influenciou bastante,pela base que ganhei referente ao esporte.


Circo de idéias pergunta:O que você ganhou com a escola de futebol?
Edimilson:A oportunidade de jogar profissionalmente,pois no campo dos XI Garotos em um dia de treino da Escola de Futebol que um olheiro do Santo André me viu jogar pela primeira vez e através dele fui contratado para jogar profissionalmente e permaneci no club durante 8 anos.


Circo de idéias pergunta:Nesse período você teve contato com algum jogador "famoso" ?
Edimilson:Perdi a conta de quantos jogadores conheci entre eles Gustavo Meri,Richarlison,Hernanes e Marcelinho Carioca que foi meu companheiro de time durante minha permanência no Santo André.


Circo de idéias pergunta:E hoje porque esta parado?
Edimilson:Por falta de oportunidade,porque não tenho um empresário para me dar o respaldo necessário junto aos clubes.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores