sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mais que um torcedor e jogador *




Com apenas 12 anos de idade Paulo Junior, é um torcedor fiel dos XI Garotos.
O mesmo herdou este amor ao time de seu pai, que faleceu á aproximadamente dois anos. Paulo mais conhecido como 'tio Paulinho' era um dos diretores fundadores do time, e também atuou como jogador do mesmo, sendo campeão por vários vezes.
Após o falecimento de seu pai, Paulo Jr encontrou na escola de futebol, um ambiente familiar, que é composto por professores que alêm de incentiva-lo a pratica do esporte no caso o futebol, lhe passam valores necessários para que ele cresça e seja além de um bom jogador, um bom cidadão.




Paulo Jr não perde um jogo do time XI Garotos, mas alèm de torcedor, o mesmo é o zagueiro titular da categoria sub-12 dos XI, e com muita garra vem sendo escalação garantida em sua categoria.


Além dos porfessores da escola de futebol Paulo Jr ja tem lugar garantido com os membros da diretoria do time, que fazem questão de deixar claro a admiração pelo menino, que com tanta força de vontade 'dribla' os obstáculos que a vida lhe propõem e vem marcando 'um GOL DE PLACA' nos adversários e nas dificuldades da vida !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores